terça-feira, 6 de março de 2012

Sessão Retro - Alvorada da Lux

Saudações busólogos de plantão!

Infelizmente deixei as fotos que eu tirei em BH, enqto isso vou postando só a foto dos companheiros de busologia. Graças a isso, a frequencia das postagens será freada.
O post de hj é mais uma pérola extraída do extinto blog de Vitor Rodrigo Dias http://ohomemcueca.fotopic.net.
Trago pra vcs um Ciferal Alvorada OF1318 prefixo 1266 que rodava na 4405.

Hoje tb é um dia importante de protestos contra a insegurança no trânsito e conscientização do uso de bicicletas como meio de transporte nas cidades. Parabenizo aos ciclistas que tem se mobilizado! Quanto mais bicicletas nas ruas houver, haverá menos poluição, menos engarrafamentos e mais saúde nas cidades. A bicicleta é viável, é barata e faz bem! Vale a pena investir! BH tá começando a acordar pra isso, mas é preciso investir mais! Mesmo a topografia da cidade jogando contra, há diversos pontos viáveis. A médio e longo prazo eu boto fé que ela vai colher os resultados.

Ow Viçosa!!!!!!!!! Fica esperta que seu trânsito já explodiu faz tempo! E antes as bikes que tomavam as ruas, hj estão sendo deixadas de lado por causa da insegurança do trânsito! Isso ocorreu pela priorização do transporte rodoviário que serviu de estopim para declaração da guerra entre motoristas, ciclistas e pedestres! O respeito ente eles acabou, assim como a qualidade de vida diminuiu e a segurança também no trânsito também!

Um abraço a todos!