sexta-feira, 28 de maio de 2010

Uma carroceria sensacional!

Saudações colegas de busologia!
trago hoje um Urbanuss finíssimo da bela capital do Paraná!
Quando eu vejo um veículo desses com essa pintura me lembro dos Urbanuss B7r que tinham na linha 2152 de BH que eu era usuário. Ô saudade do 2900, do 2901, do 2902, do 2903, do 9673 e do 9674, sô!
Esses dias eu to apertadasso, tá osso ficar atualizando, mas pelo menos uma por semana vai rolar sim. Eu to louco pra ir pra BH, mas num posso! Tem os ultimos Urbanuss OH1621L da Betânia que estão pra aposentar! Se não der tempo de eu clicar por favor busólogos de BH, cliquem e postem em seus fotologs por favor!
E eu to planejando fazer uns desenhos de alguns veículos que marcaram a história de BH e região na década de 90, já que eu não cliquei os carros da época. A partir de Julho vocês terão novidades interessantes!
No mais, felicidades, sucesso e muita busologia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário