quinta-feira, 7 de abril de 2011

Urbanuss OF1721 ex-RJ na 2950 antiga 1182

Saudações busólogos de plantão!

Desculpem a demora em atualizar, mas sem internet e sem tempo as coisas ficam mais difíceis. Trago hoje pra vcs um Urbanuss ex-RJ q roda na 2950. Trata-se de um Mercedinha OF1721. Tá até bem conservado prum carro que veio do RJ. Só vinha porcaria de lá q os cariocas não queriam mais. Tá certo que a empresa tb ajuda, qdo os Vitórias OF1318 dela foram embora estavam novinhos em folha mesmo com 14 anos de idade. Sinto saudades deles até hoje! Como saber se um carro veio do RJ? A placa começa com J ou com K? As portas são estreitas? Então vem do RJ.

Valeu demais pelos comentários do post anterior. Na moral, o 5504 do post anterior é um OH1628L. A estrela da mercedes tá lá imponente brilhando! Até pq se filho feio não tem pai, esse o pai faz questão de aparecer.

Eu tenho umas fotinhas bacanas que eu tô procurando o autor ou pelo menos a fonte delas preu poder postar, assim que eu encontrá-las eu posto pra vcs.

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Legal esse Urbanuss da 2950.

    http://kleissononibusdebh.blogspot.com/

    Meu novo blog de desenho add ae

    http://metrobeldehojeemdia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana essa postagem! Geralmente os ônibus que rodaram no Rio não são muito bons, mas esse parece estar bem e, como você disse, a empresa também ajuda. Aqui na linha 4802 tinha uns Ciferal Cidade sobre MBB OF-1721 e estavam em ótimas condições, tirando o motor que parecia fazer mais barulho que um OF-1721 normal. Agora, sobre as características de um ônibus ex-Rio, geralmente as placas são iniciadas pela letra K, pelo menos eu não lembro de ter visto um com a letra J. Aquele letreiro pequeno na frente perto da porta dianteira também é uma característica.

    Abraço!

    http://consorcioonibusbh.blogspot.com/
    http://belvederecoletivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir