sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Torininho ainda na ativa na RMBH




Saudações busólogos de plantão!

Trago hj pra vcs um Torino GV OH1420 da RODAP que faz a linha 4145, antigo ramal da 5530. Essa foto ai foi tirada na horrorosa Estação São Gabriel, uma das estações mais mal projetadas do mundo, 100% cinza, infra-estrutura ruim, o sol da tarde ofuscando todo mundo que está no ponto, integração não tarifária, um espaço ocioso gigante utilizado somente em feriados prolongados como rodoviária quando a rodoviária do centro tá mais que saturada. Ela bem que podia ser remodelada.

Vi hoje que foi lançado o Viale BRT! Dessa vez acho que a Marcopolo acertou novamente no design. Ainda bem que saiu do famigerado Ctrl C, Ctrl V do Granviale pra fazer torinos e viales. Já não aguentava mais isso!

Espero que gostem desse veículo que faz parte da legião guerreira de veículos de motor traseiro que resiste bravamente a cabritização infame que BH tem sofrido!

No mais espero que gostem!



Um comentário:

  1. o legal desses torinos é potencia deles, todos esses carros são ex rodap, rodaram na 1207A e 2234, foram substituídos pelos Neobus Mega, o que eu não entendo é que a Territorial, ou Rodap São Bendito, remanejou esses e está retirando os mais novos, peguei um aqui em Fabriciano e o 30343 já descaracterizado esses carros são o que a Mercedes lançou de melhor,

    ResponderExcluir