quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cidade OH1621

Saudações busólogos de plantão!

Tá osso atualizar pq a monografia tá atrasada, tem prova cabulosa pela frente e pouca internet disponível! Tô afastado da busologia nesse período pq o trem tá feio pro meu lado! Por isso não estou passando nos sites de busologia da galera e to meio desatualizado! Estive em BH e vi um monte de GRANVIAs B270F, da Sta Edwiges! O barulho é até legal! O Mega B270F u não vi até hj! Muita gente tá até empolgada com eles, mas pra mim foi uma baita duma decepção a Volvo fazer um chassi cabrito, pq por mais q seja acima dos convencionais, cabrito é cabrito. Carro duro de suspensão a mola, aquela dificuldade danada pra embarcar, barulho na orelha do motorista e toda aquela irracionalidade que os cabritos tem, o B270F tem! A Volvo é diferenciada pq sempre fez produtos com qualidade muito superior a média, por isso msm qdo a gente vê ela cair de nível não tem como não se decepcionar!

Hoje trago pra vcs um Cidade OH1621prefixo 0584 da AutoOmnibus Nova Suissa que rodava na 2104. Andei demais nesses carros na 4150! Morro de saudades! O OH1621 não era o supra-sumo dos chassis, mas davam conta do recado poraqui! E por falar em chassi Mercedes, o 0500M é show demais! Passa no buraco com força e a gente só sente um balancinho fajuto! Se fosse cabrito teria voado lá no teto! Fui na sede administrativa esses dias, pena que não levei máquina, vi um montão de Millenniuns 2 0500M e 0500MA e o Mondegão HA 0500UA deles e fiquei babando! Duro foi voltar pra casa de 67 Torino 2007 OF1722M lotado até o centro! Podiam inverter, né? Torino 2007 OF1722m pra rodar no estacionamento e Millennium 2 0500M pra ir pro centro! Ai seria show! Pois é, né... sonho meu, sonho meu...


Foto de José Alexandre
do extinto blog: http:onibusbh.fotopic.net

Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário