quinta-feira, 3 de março de 2011

Apache S22 OF1722M da 9204


Saudações busólogos de plantão!

Trago pra vcs 2 Apaches S22 da Betânia que rodam na 9204. No primeiro post sobre a linha critiquei a ausência dela nos finais de semana para a região do Estoril. Até hoje eu não sei qual a vantagem das linhas R no fim de semana. As desvantagens eu sei de cor! Até pq é menos uma opção pra mim no domingo. Quanto a carroceria, o legal é a polêmica do momento: qual carroceria da CAIO p/ cabritos é a mais legal? Apache S22 ou Apache VIP 2? O meu voto é o VIP 2, por causa da traseira dele que eu acho mais harmônica com o todo.

Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Está coberto de razão, não tem vantagem alguma, só desventagem.

    ResponderExcluir
  2. É, você está com razão. Eu também não vejo vantagem alguma com isso. Aqui perto de casa, um exemplo disso é a linha 9105 (Nova Vista/Sion) que dia de domingo e feriado vai do Nova Vista até o Centro somente.
    Eu estava olhando a sua postagem anterior e vi um detalhe bacana naquele Torino, o pára-choque dele é de um Torino motor dianteiro, mas ficou bacana no OH-1420.

    Abraço!

    http://consorcioonibusbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Em termos de visibilidade essa é a melhor carroceria da Caio, claro que ela perde pro vitória e pro apache s21,

    o grande problema da BHtrans e quue ela está tentando atender as empresas e reduzir o custo, o problema que isso de cortar as linhas pela metade no fim de semana acaba causando problema é pra nos que pegamos ônibus aqui.

    e la vai uma noticia triste, a Univale e as empresas da Cidade de Coronel Fabriciano perto de Ipatinga estão pra mudar o embarque dos ônibus, aqui se entrava pela porta trazeira e se desembarcava pela dianteira, agora o sistema passa a ser igual ao da RMBH, triste demais.

    ResponderExcluir