Belo post Guilherme! Época boa essa, quando BH e região era cheia desses Volvos B58, não só eles, mas uma grande variedade de carrocerias e chassis. Infelizmente não tive o prazer de andar nesses B58 da SE, mas andava d+ nos da Torres na linha 9105 (linha que hoje é raro de mim usar). Estava lendo sua postagem anterior e vi que eu não sou o único que achou o B270F um carro duro. Mês passado andei em um Mascarello da linha 9105 e não gostei. Além de ser super apertado, quaquer coisa o carro tava pulando, causando aquele desconforto total. Mas achei que a Torres acertou em trazer os ônibus com bancos estofados, coisa que todas as empresas deveriam fazer.
Belo post Guilherme! Época boa essa, quando BH e região era cheia desses Volvos B58, não só eles, mas uma grande variedade de carrocerias e chassis. Infelizmente não tive o prazer de andar nesses B58 da SE, mas andava d+ nos da Torres na linha 9105 (linha que hoje é raro de mim usar).
ResponderExcluirEstava lendo sua postagem anterior e vi que eu não sou o único que achou o B270F um carro duro. Mês passado andei em um Mascarello da linha 9105 e não gostei. Além de ser super apertado, quaquer coisa o carro tava pulando, causando aquele desconforto total. Mas achei que a Torres acertou em trazer os ônibus com bancos estofados, coisa que todas as empresas deveriam fazer.
Abraço!
http://consorcioonibus.blogspot.com/
http://itapagipetransportes1.blogspot.com/