segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Torino GV B58 da antiga 1149 B

Saudações busólogos de plantão!

Por falar em 1149 no post passado... trago hj um Torino GV B58 prefixo 32640 que rodava na 1149, linha do DER-MG. Pois é, infelizmente minhas férias estão acabando e a freqüência de atualizações deve voltar ao normal... mas enquanto isso a gente continua revezando fotos dos bons e dos maus e atuais momentos da busologia de BH e coisas legais de outras cidades. (na verdade só de Curitiba e Viçosa do meu acervo pessoal, por enquanto...  rs!)

Foto extraída do antigo fotolog: http://ohomemcueca.fotopic.net
Fotógrafo: Vítor Rodrigo Dias

2 comentários:

  1. Opa, postagem bacana essa! Adorava andar nos Torinos GV B58 que tinham na Viação Torres, eles eram ótimos veículos. Esse também não devia ficar para tráz, com certeza devia ser um excelente veículo.

    Abraços!

    http://consorcioonibusbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. isso ai é bus de verdadem marcopolo de lata e volvo, combinação perfeita, semana retrasada eu fui ajudar um amigo, ele comprou um G7 da Viação real do Rio de Janeiro, pra escolar e coisa e tal, a chapa dele é muito fina, numa topada de frente da estrago. esse GV era top demais, lembro dele vermelhão rasgando a Algusto de lima, só tem um defeito padrão de qualquer volvo, ate os B7R se ver agua para na hora.

    ResponderExcluir