sábado, 19 de março de 2011

Saudações busólogos de plantão!


Saudações busólogos de plantão!

Trago hoje para vocês, mesmo com a internet sofrível, uma febre de BH: CAIO APACHE VIP 2 em chassi OF1722M que rodam na 4403 A. A 4403 sempre foi uma das linhas mais fortes de BH. Quando criança eu andei em muitos Amélias dela, mas não lembro/sei o prefixo de nenhum, com exceção do Amélia I 4980 que foi postado no blog do Flávio Paiva. Na década de 90 vieram alguns Scorpions como 8479 e 8481, Vitória OF1318 de 92 8480 que terminou seus dias na 2402, Torino GV B58E, monoblocos 0-371U, dentre outras carrocerias legais.

Obrigado pelos comentários nos posts anteriores. A internet melhorando volto a comentar nos seus respectivos blogs.

Como eu tô longe de BH agora, não tô acompanhando as novidades no transporte ai, só tô sabendo que foi aprovado a construção da estação São José e da estação Pampulha, e só. Mas uma coisa eu posso garantir para vocês: É impossível voltar a ter padrons em BH se não for por força de lei. Como o poder público no Brasil costuma só endoidar de agir depois que alguma desgraça acontece ou quando a situação está insuportável ou quando por força de exigência internacional a gente tem que esperar alguma dessas coisas acontecer... Sem mais.

Espero que gostem!

Um comentário:

  1. eu me lembro dos amelias e dos scorpions da 4403, eu achei na net uma vez uma foto de um amélia I, da trazeira dele, mas perdi essa foto junto com a de um Gabriela II da 1133A, no blog tem uma foto de um ciferal alvorada zerado sem placa até, e de um amelia ex Rio de janeiro, .

    ResponderExcluir