domingo, 17 de julho de 2011

Viale B7R de Curitiba

Saudações busólogos de plantão!

Trago hoje pra vcs um Marcopolo VIALE Volvo B7R de Curitiba, só que desta vez numa linha convencional.  O prefixo da máquina é EC991! Adoro esses prefixos grandes, fáceis de visualizar! O ruim é que de costas não dá para saber a linha.

O motor dessa máquina ai é muito bom mesmo! Engraçado, eu fico de cara como os Torinos 99 piso baixo e os curtos que rodavam na Torres e na Rodopass (Expresso Radar) tremiam muito quando o veículo parava, já os Torinos 99 maiores, de piso normal nem tanto, mas nos urbanuss B7R eu não lembro de sentir isso. Ah, nos Viales B7R a gente também não sente tanta tremedeira. Tenho muita curiosidade em entender por quê?

Abraços a todos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Isso que é ônibus hein... Uma belíssima combinação, Viale + Volvo B7R. Concerteza é um ônibus e tanto. Sobre a 'tremedeira', eu também já senti isso nos Volvos B7R da Torres. Também já senti essa tremedeira em um Urbanus II MBB OH-1621L, mas não lembro da linha.

    Abraço!

    http://consorcioonibus.blogspot.com/
    http://itapagipetransportes1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Urbanus II OH1621 não costuma dar tremedeira. Lembro que o veículo 1976 da São Geraldo saiu meio detonado e tremia um pouco, mas não lembro de tremores nesse chassi.

    ResponderExcluir