quarta-feira, 25 de agosto de 2010

9204 Estoril x Sta Efigênia


Saudações busólogos de plantão!

Trago hoje um Apache S21 OF1722M prefixo 7470 da Viação Betânia de BH que pertence ao Consórcio DEZ.
Vocês se lembram da postagem do Urbanus II B58 da 8350 em que citei as sacanagens que a BHTRANStorno comete com algumas linhas de BH? Essa ai é uma linha de média demanda, no entanto grande parte dos usuários desta linha podem pegar a 9202, pois parte de seus itinerários é semelhante. Num lembro se foi 2008 ou 2009, mas esta linha aos domingos passou a fazer meio itinerário somente: Sta Efigênia x Centro com a alegação de baixa demanda e o usuário podendo pegar 9202 pra ir pra região do Estoril. Engraçado, quem pega o 9408 do centro pro Sta Efigênia percebe um itinerário muito semelhante ao desta linha... vai entender o q a BHtrans quer. Só sei que a linha está cada vez mais desvalorizada e que sair aos domingos em BH está cada vez pior.

Ô BHTRANStorno, ajuda nóis! NUm diminui nossas possibilidades de locomoção não! Pra mim faz toda a diferença ter 9204 aos domingos indo e vindo do Estoril! Acredito que faz diferença pra mta gente também!
Depois vem agente da BHTRANStorno reclamando na tv do aumento da frota de carros e dizendo que o povo deveria se conscientizar e blablablá...
Consciencia é aquilo que a BHTRANStorno cobra dos outros pra poder ter o direito de não tê-la.

Só uma observação: como é bom ver as plaquinhas com a numeração no parabrisa do veículo! Cara, isso ajuda mais um tanto na hora de pegar ônibus!

Espero que gostem da postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário