terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vitória, uma carroceria sensacional

Saudações busólogos de plantão!
Trago hj um CAIO Vitória Mercedes Benz OF1318 de 1992 prefixo 5578 que rodava na linha alimentadora 332 Milionários/Estação Barreiro.
Pra mim, essa é a carroceria mais bela de todos os tempos!
Espero que gostem!
E como não pode deixar de ser:
Foto de Vítor Rodrigo Dias extraída do antigo site http://ohomemcueca.fotopic.net
Curiosamente, baixei ela 2 dias antes do site sair do ar!

Espero que gostem!
Próxima atualização será de uma máquina de Curitiba!

2 comentários:

  1. Eita época boa! Nunca tive a oportunidade de andar nesse exato carro, mas andava d+ em um Vitória que tinha aqui nas linhas 4801A e 4802A. Se não me engano, a última vez que andei em um Caio Vitória do sistema, foi em um que no dia estava enxertado na linha 9550, mas não lembro o prefixo dele porque faz bastante tempo. Já fora do sistema, a última vez que andei no modelo foi a 3 anos atrás, em excursão escolar.
    Sobre a sua pergunta sobre o meu fotolog, quando o criei estava fazendo 3 postagens por semana, depois passei para duas por semana. Depois da greve dos professores, os meus estudos começaram a apertar, mas eu fui aguentando as pontas no fotolog. Agora em agosto, os estudos apertaram mais ainda, fazendo com que eu fizesse somente uma postagem por semana. Daí, começei a ficar sem tempo de mexer no fotolog e até de sair para clicar ônibus para postar e, então, resolvi excluí-lo, ficando só com o blog da minha empresa fictícia (desenhos). Mas espero um dia voltar com o fotolog.
    E obrigado pelo comentário no meu blog.

    Abraços!

    http://belvederecoletivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, que belissimo trabalho vc vem fazendo divulgando fotos raras dos tempos de ouro de BH, continue assim mostrando pra rapaziada que não teve a oportunidade de ver e pros que andaram pra matar a saudade.

    ResponderExcluir