domingo, 27 de fevereiro de 2011

Svelto L94IB de Curitiba


Saudações busólogos de plantão!

Trago hoje para vocês um Ligeirinho Svelto Scania L94IB de 2002 de Curitiba. Advinhem qual é a empresa que faz essa linha. Vai uma dica: o prefixo começa com L. A 2ª dica é leia o post do dia 24-FEV.

Respostas do post anterior.


Eu postei o video da reportagem do dia 24-FEV, a do dia 25-FEV, a que eu vi pela tv, eu não achei, nela o mesmo reporter foi a garagem no bairro Pedra Azul  e encontrou o motorista que havia participado da reportatagem passada que havia sido chamado pra conversar lá na empresa e foi junto. Parece que o motorista não foi demitido, mas o apresentador do programa chamou a atenção do sindicato dos rodoviários para dar todo o suporte pro cara.

Um esclarecimento: Na reportagem do dia 24 foi mostrado um Torino GV2 prefixo 676, mas na garagem, o repórter entrou no Torino GV2 prefixo 983 que estava com fita crepe e nele o volante saiu.

O maior problema da Transimão é a má-nutenção! Ela não existe! Eu já disse anteriormente, a empresa já teve uma frota interessante, mas o problema é que ela gasta uma grana preta pra comprar bons veículos, mas economiza com manutenção, assim não há veículo que resista.

Não sei se o Vítor Rodrigo Días abandonou a busologia. Parece que foi mais um que desanimou. Cabritização, né?

Não sabia que colocaram câmbio manual nos D183,4  e 5.

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário