quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Apache S21 Volkswagen 17-240OT


Saudações busólogos de plantão!

Trago hoje para vocês um ligeirinho Caio Padron Apache S21 Volkswagen 17-240OT prefixo 21L02 de Curitiba! Eu que não gosto de Volks sou até simpático aos traseiros beberrões dela! Pelo menos nas poucas vezes que andei nos VIPs da 32 em BH o desempenho era muito bom e a direção era suave!

Hoje eu fui apresentado ao Mascarello Gran Via Midi 2011... Não sei quanto a vocês, mas eu fiquei muito decepcionado! Ele é um filhote de cruz credo com credo em cruz! Ô Mascarello, ajuda aí, vai? A 1ª versão do Gran Via é feia, e de lá pra cá só vem piorando! O pior é que a Torres adiquiriu esse troço! O jeito é ser saudosista mesmo!

Hoje eu fiquei mais de 1 hora no ponto esperando o 2152. Enquanto eu esperava eu vi 4 ônibus da linha subindo a Augusto de Lima indo pra Savassi... Taí mais uma linha que não dá pra gente confiar nela! Só pelo fato de no Cruzeiro ela não ter um ponto final sendo que lá sempre tem alguma coisa que embaça o trânsito já aumenta a probabilidade de problemas com horários. Isso, sem falar no Sto Agostinho e Savassi que tem hora que fica todo travado. Moral da história: linha ruim, demorada, que faz concorrência com as circulares sendo mais cara, que não passa nos fds, que não segue horário, imprevisível, tem mais é que fracassar mesmo! BHTRANStorno, tira o pé da minha janta! Inclusive a trocadora do ônibus deu uma de João-Sem-Braço no meio do caminho. Quando o ônibus chegou na Campos Sales ela viu que o carro estava atrasado, aliás, que já deveria ter saído do ponto final pra próxima corrida, ela pediu pro motoristar parar no ponto, passou o cartãozinho dela na catraca e bora contar outra viagem. Rsrs! Pra piorar a história, a trocadora ainda tava reclamando batendo o pé de que estava com dor de cabeça e fome e disse que não ia rodar enquanto não almoçar, que era direito dela e tchananã... Hahaha, se ela cumpriu a promessa eu imagino como não ficou esta linha a tarde! Ô transporte de roça viu?!

Espero que gostem!

Um comentário:

  1. E ai Guilherme tudo bem cara, gostaria de aproveitar a foto desse Apache para ver se você consegue sanar uma dúvida minha, pois sempre fiquei confuso em relação a prefixação dos ônibus de Curitiba.
    Pois bem, qual vem a ser o significado do número anterior e posterior a letra, e também o significado da mesma, teria como fazer um comparativo com os prefixos aqui de BH?

    ... que Apache estranho, nunca tinha visto uma traseira de Apache com espaçamento tão grande em relação a tampa do motor e a vista traseira.

    ResponderExcluir